0 Resenha: Blush Pêssego Avon Color Trend

Olá lindonaaaas, tudo bom? Hoje eu trouxe uma resenha de um blush PERFEITO, que tá sendo o meu favorito de todos os anos, haha. Torno a dizer que sou fã dos produtos da Avon, e não ia deixar de fora do blog os produtos novos né? Vamos conferir?





Eu AMO usar esse blush, por ele não ter um brilho exagerado. Eu, particularmente, não gosto daqueles blushes com muitas partículas de brilho, sou mais pros mates, então essa foi a minha aposta. Ele não é totalmente mate, tem um pouquinho de brilho, mas bem pouquinho mesmo, e combina super com dia a dia.


Ele tem uma cor lindérrima, esse pêssego, que pra mim, combina com qualquer maquiagem. Sem um pingo de dúvida, é meu blush preferido, e o que eu mais estou usando no momento. Ele dá aquela carinha de saúde, sabe? haha 


Comprei suuuuuuper baratinho na Avon, sabe quanto? Dez reais, haha. Confesso que eu achava que ele era maior, mas pelo preço está ÓTIMO, né? 


É isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo, e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger