0 Produtos BBB: Batons 33 e 44 Vult

Olá lindooooonas, como vai o domingo? haha, que dezembro seja ótimo pra todos nós e com muitas novidades por aqui \o/ 

Hoje o post vai ser um resenha sobre duas cores dos batons da Vult. Como sempre produtos BBB, bons, bonitos e baratos. Preparadas? Vamos lá.


Começando pelo batom 33, que é um rosa chiclete perfeito. Sem dúvida é o meu batom favorito. Ele deixa um aspecto sequinho nos lábios, porque tem acabamento opaco, o que eu amo. E a duração? Incrível, durou cerca de 5 horas, e olha que eu almocei e tudo, haha.

O batom 44, é um nude meio rosado, que combina com qualquer maquiagem. Ele é um pouco mais cremosinho do que o 33, mas ótimo também. O único ponto negativo, é que ele deixa marcadinho nas linhas, sabe? Então eu passo um balm antes de usá-lo. 

Abaixo, o swatch das duas cores:


Eu com certeza quero ter outras cores, como a cor 01 e a 34. Espero que tenham gostado, beijo e até o próximo post. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger