9 Batom Camélia - Koloss

Olá minhas lindonasss! O post de hoje é sobre esse batom maravilhoso que postei no Instagram e muitas me perguntaram qual era! Escolhi na Magic Make pra resenhar. Bora conferir?


A embalagem é bem simples, igual a maioria dos batons, mas tem seu diferencial por ser mais resistente, então dificilmente racha na tampa, ou descasca a pintura. Isso já me conquistou.


Escolhi um tom de rosa cintilante maravilhoso. A pigmentação é ótima e fica exatamente da cor da bala, o que me impressionou, pois geralmente fica mais claro. A durabilidade também é OK, eu passei o batom, comi, bebi e não saiu, por mais que ele não seja matte. 




Ele é bem macio e fácil de aplicar. Não precisa de esforço ou de várias camadas pra pigmentar nos lábios. Abaixo vocês podem conferir como ele se comporta nos lábios.



Ele por ser macio, não é incômodo, nem nada. É bem confortável, além de ser maravilhoso, haha. Fica lindo quando reflete a luz.



Espero que tenham gostado meus amores. Vocês encontram esse batom e muitos outros na Magic Make aqui no Rio de Janeiro, em Olaria. 

Um super beijo, e até a próxima <3


Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Facebook Instagram Google+

9 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

É lindo, amo batom rosa ❤ visite meu blog, fiz um post sobre inspirar-se em gatinhos, olha lá, obg desde já ❤
http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/01/inspire-segatos.html?m=1

Unknown disse... Responder comentário

MDSSS ameiii a corrr <3
Que camera vc usa amor?
Bjoo <3

Narimakeup disse... Responder comentário

Adoreei este batom rosa cintilante!!! Também gosto de tons lilás: https://wakemeup8.wordpress.com/2015/10/05/mais-vaidosa-batom-lilas-preferido/ bjss

Brenda disse... Responder comentário

é muito lindo!Você sabe se vende pela internet?

Caroline Souto disse... Responder comentário

Taita, uso a Sony NEX-F3! Beijinhos <3

Caroline Souto disse... Responder comentário

Brenda, vende na encantocosmeticos! Beijinhos <3

garota delicada disse... Responder comentário

Que linda cor, adorei o batom, beijos!
http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

Leticia Almeida disse... Responder comentário

Tenho um batom dessa marca, amei esse rosa!
http://zebrafeminina.blogspot.com.br/

Jac Sohari disse... Responder comentário

A cor é muito linda. Adorei

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger